• Redação

Causas e consequências de Jair Bolsonaro


Participarão de nosso debate o Embaixador Rubens Ricupero, Presidente Emérito do Instituto Fernand Braudel; Luís Eduardo Assis, CEO da Fator Seguradora, articulista de O Estado de S. Paulo e Vice-Presidente do Conselho do Instituto Fernand Braudel e; Maílson da Nóbrega, ministro da Fazenda entre 1988 e 1990, membro do Instituto Fernand Braudel e sócio da Tendências Consultoria.


O eleitorado brasileiro está se iludindo com um candidato que relega o controle da estratégia econômica de seu governo e faz promessas que mexem com sentimentos viscerais da população. Seus concorrentes não o confrontam com a abrangência temática e contundência necessárias. Boatos e notícias falsas se propagam.


A carga dramática das eleições se intensifica com o atentado contra sua vida em pleno evento de campanha. Neste contexto, o Instituto Fernand Braudel faz um convite para o seminário Causas e Consequências de Jair Bolsonaro. Iremos analisar o comportamento do eleitor, a atitude dos candidatos e os desafios para nossa economia e nossas instituições.

O SITE
SIGA NOSSAS REDES
SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER